Perda de peso: Comer isso no café da manhã é a maneira mais fácil de perder peso – o que é isso?

Perda de peso: Comer isso no café da manhã é a maneira mais fácil de perder peso – o que é isso?

Quando se trata de perder peso, saber por onde começar pode ser a parte mais difícil. Ao comer um determinado alimento pela manhã, os emagrecedores podem se sentir mais cheios e começar a queimar a gordura da barriga. O que eles podem comer?
Sarra Grey
PUBLICADO: 08:08, sex, 17 de maio de 2019 | ATUALIZADO: 08:17, sex, 17 de maio de 2019

00
Listeria: Dr Arefa Cassoobhoy reveals how to prevent infection

Close
Current Time 0:25
/
Duration 0:46

A maioria das pessoas sabe que precisa comer menos e se movimentar mais ao tentar perder peso. Enquanto alguns slimmers podem optar por cortar as coisas de sua dieta, comer mais dos alimentos certos pode realmente ser a chave para o sucesso. Adicionando proteína na dieta pode ajudar os magros a perder peso sem sentir fome e fazer isso de manhã cedo vai começar bem o dia. Além do mais, comer alimentos ricos em proteínas pode ajudar os fisiculturistas a nivelar seus abdominais e cortar a gordura da barriga.
Artigos relacionados

Keto dieta: Como fazer o plano de perda de peso baixo carboidrato
Plano de dieta para perda de peso: a mulher perdeu o quinto comendo esses alimentos

Adicionar mais proteína à sua dieta é a maneira mais fácil e eficaz de perder peso.

Healthline.com

Como funciona?

Comer alimentos ricos em proteína é um nutriente essencial para a perda de peso, segundo pesquisa publicada por Freydis Hjalmarsdottir, MS, em healthline.com.

O site disse: “Adicionar mais proteína à sua dieta é a maneira mais fácil e eficaz de perder peso”.

Alimentos ricos em proteínas podem ajudar a reduzir o apetite e impedir que os emagrecedores se acumulem, de acordo com estudos.

Embora alguns possam pensar que pular o café da manhã ajudará a perder peso, um estudo com 309 adultos publicado na Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA mostrou que não há realmente nenhum benefício de pular a refeição.

Ao optar por consumir alto teor de proteína pela manhã, os emagrecedores se sentirão mais satisfeitos e terão menor probabilidade de lanches durante o dia.

Dieta de perda de peso: mulher comendo ovo pequeno-almoço

Leia também: Womax funciona
Dieta para perda de peso: No café da manhã, comer salmão e ovos com legumes é rico em proteínas (Imagem: GETTY)
O que você pode comer?

Aqueles que desejam seguir uma dieta rica em proteínas podem comer alimentos como carnes, peixes, feijões, ovos, nozes e sementes.

No café da manhã, comer salmão e ovos com legumes dará uma boa fonte de proteína.

Comer um café da manhã rico em proteínas ajudará o corpo a queimar mais calorias, já que usa mais calorias para decompor as proteínas do que as gorduras ou carboidratos.

Um estudo com mulheres mostrou que aumentar sua ingestão de proteínas de 15% a 30% de suas calorias diárias mostrou que elas ingeriam 441 menos calorias por dia e perderam uma média de 11 libras em apenas 12 semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *