Construir o corpo estético perfeito da praia

Construir o corpo estético perfeito da praia

A temporada de maiôs está quase aqui. Por isso, elaboramos um plano de 25 pontos sobre como você pode ter a melhor aparência possível, desde o que comer e beber (vinagre!) Até como – e como não – se exercitar (observar esses abdominais). É preciso seguir estes passos, não procure mais do que a nossa reportagem de capa: Joe Manganiello pode ser o macho mais preparado para a praia dos Estados Unidos.
De Kayleen Schaefer
28 de maio de 2015

25 regras para construir o corpo perfeito da praia
Regra No. 1

Leia também: Cromofina funciona

Live mão a boca
Turbine seu metabolismo e queime a gordura corporal comendo cinco ou seis refeições, a cada duas horas, que sejam pequenas o suficiente para caber na palma da sua mão. Isso mantém seu nível de açúcar no sangue estável e evita que você fique tão faminto que persegue frango frito com buracos de rosca em pó. ‘Você nunca quer estar com fome, e você nunca quer estar cheio’, diz Ron Mathews, um treinador em Los Angeles que trabalha com Joe Manganiello e nos deu o projeto para o que levou para obter o corpo da estrela de Magic Mike XXL pronto para praia.
Regra nº 2

Priorize seus Pecs
A peça central do torso não é mais o pacote de seis. Graças a L-listas como Joe Manganiello e os caras abaixo, peitorais são mais uma vez um ponto de orgulho. Apenas resista ao desejo de canalizar o Rambo. Para manter seu tórax proporcional, faça uma mistura de exercícios que usam o peso corporal, como flexões de palmas e flexões regulares, e aqueles que exigem halteres, como supino. Escolha uma barra que seja 60% mais pesada do que a que você costuma levantar, diz Mathews. Além disso, a treinadora de celebridades Harley Pasternak, que trabalhou com Robert Downey Jr. e Robert Pattinson, recomenda treinar os músculos da parte superior das costas com fileiras (usando halteres e faixas de suspensão TRX) para afastar as omoplatas, que ajudam na inclinação. o peito para cima e para fora.
pZac Efronp

Zac Efron
p Michael B. Jordanp

Michael B. Jordan
pKellan Lutzp

Kellan lutz
pjamie dornanp

Jamie Dornan
Regra nº 3

Atacar os Tufos
Prenda seu cabelo no peito ou não é a sua ligação. Mas a única área onde não há negociação? Sob os braços. ‘Você quer parecer que se importa’, diz Anthony Sosnick, fundador da linha de cuidados Anthony Brands. O teste simples para determinar se você precisa cortar: braços ao seu lado.Se algum tufo se destacar, corte-o.
25 regras para construir o corpo perfeito da praia
Regra nº 4

Vá para baixo. . .
Seu abdômen inferior – os dois últimos da mochila – são os músculos mais fracos de sua barriga. Então trabalhe-os primeiro, antes que fiquem cansados, diz Mathews. Tente isto: Deite-se de costas, com as mãos ao lado do corpo, as pernas levantadas em direção ao teto. Mantendo a parte inferior das costas pressionada contra o chão, abaixe lentamente os pés até o chão.
Regra nº 5

. . . mas sabe quando a Ab-stain
Mantenha as flexões ao mínimo. ‘Fazer muitos criará um desequilíbrio de força e fará com que seu corpo se incline para a frente e encurte o tronco’, diz Pasternak. ‘Isso cria algumas questões posturais e a ilusão de ter uma barriga.’ Ele sugere tonificar a área com tábuas.
Regra nº 6

Trabalhe como Burt
Para atingir os músculos oblíquos que lhe darão as cavidades curvas e esculpidas que flanqueiam o abdômen inferior (também conhecido como cinturão de Adônis, chifre do diabo ou Abercrombie V), faça o que Mathews chama de Burt Reynolds. posar em seu centro cosmopolita de 1972 – ele está esparramado de lado, com as pernas levemente dobradas nos joelhos – e se retraindo daquela posição, articulando-se em seus quadris (tapete de pele de urso não é necessário).
Regra nº 7

Afundar o inchaço
Impedir um estômago inchado com estes indicadores, por nutricionistas Stephanie Clarke, R.D., e Willow Jarosh, R.D., fundadores da CJ Nutrition em Nova York.

Cortar sal
Alimentos ricos em potássio (alguns feijões, verduras de folhas escuras, abóbora, abacate, cogumelos, banana) equilibram o sódio em seu corpo e deitam sucos processados ​​(e outros saudáveis, como queijo cottage, manteiga de nozes, pão de trigo e tomate). molho) impede que você adicione mais.

Aumentar a fibra
Muito pouco pode causar problemas digestivos que levam ao inchaço; sua ingestão comendo framboesas, peras, batatas, couves de Bruxelas e couve-flor.
Propaganda
Clique para se inscrever

Hidrato
A água ajuda a mover essa fibra através do sistema digestivo de forma eficiente
Regra nº 8

Seja um banhista ativo
Não se sente aí. Você pode estar se exercitando – e se divertindo também. Aqui está aproximadamente quantas calorias um homem de 180 libras queimará durante 30 minutos. . .

Voleibol de praia 355
Natação 266
Esqui aquático / wakeboard 266
Surfando 125
Stand-up Paddleboarding 123
Regra nº 9

Experimente estes 3 campos de treinamento da New School
Os procrastinadores podem acumular meses de sessões de ginástica em menos de uma semana em um desses sweatfests intensivos.

1. Homens ‘s Fitness Boot Camp de férias
Coronado, Califórnia
Espere cinco horas de exercícios de treinamento de força e condicionamento central, alimentados por refeições gourmet com baixo índice glicêmico.
Mínimo de quatro noites, a partir de $ 2.195; mensfitnessbootcampvacation.com

2. Bikini BootCamp
Tulum, México
Não deixe o nome enganar você: os resultados do cir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *